domingo, julho 01, 2007

será que os homens sofrem...?


Sim...sofrem. Eu sei...Os homens tambem sofrem. Alguns.A duvida é muito maior do que aparenta. Como sofrem os homens?Como exteriorizam a sua dor? Será uma dor de igual medida?

Era tão simples se pudessemos entrar nos outros, perceber-lhes os recantos que escondem do mundo, aqueles pedaços que guardam só para si... aqueles que não nos é permitido descodificar.

Há homens que dizem que sofrem. Dizem...Aparentemente fazem sofrer sem nunca olharem para trás, surgem com um ar imponente como se isso lhes valesse o perdão do mundo.Faz-me confusão perceber como certas atitudes não lhes pesam nem um pouco quando se olham ao espelho ou quando adormecem... (talvez porque não adormecem sozinhos, o que não lhes dá muito tempo para pensarem nas merdas que andam a fazer...)

Será que não olham para mais ninguem alem de si mesmos? Que nada mais lhes importa que aquilo que eles desejam?

E os outros? Sim, os outros...aqueles que têm sentimentos. Aqueles que sofrem por algo que nem nunca terão oportunidade de perceber...por relações que morrem à nascença sem uma explicação, sem uma palavra, apenas com uma distância fria, com ausência de palavras, de tudo. E os outros? Aqueles que deixaram crescer um sentimento só porque cometeram o erro de acreditar... aqueles, os outros, que lhes deram o carinho, carinho que agora lhes faz falta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amei...
Concordo completamente com o que diz o texto!!!
Os homens não valem nada, so pensam neles são uns egoistas...
So nos fazem sofrer:(